Choose your language

domingo, 5 de junho de 2011

Um ano de casada

Aproveitando o romantismo do post da Dani, queria compartilhar com vcs
que hoje eu estou fazendo um ano de casada!! Ganhei flores do maridão,
vejam só que lindo..



Parece até que foi ontem que nós nos casamos, me lembro com detalhes de tudo,
foi um dia tão lindo, cheio de pessoas especiais, e até o sol(convidado ilustre)
apareceu por aqui no sul da Holanda trazendo calor e me permitindo usar o meu vestido
"tomara que caia" que eu tanto temia não poder usar rsrs.. deixo com vcs uma foto de uns dos presentes mais fofos que nós ganhamos, esse casal de pato-noivinhos que eu uso pra enfeitar o meu banheiro social, vejam só que graça


E claro, não podia faltar, uma foto do meu buquê, espero que gostem


Com carinho,

Candice van Dijk.

2 comentários:

Thais disse...

Candice parabens pela data!
Amei seu buquet!
Bjus

Candice van Dijk disse...

Obrigada pelo carinho Thais,
Beijos!!